
Tricky Stewart está trabalhando com Christina!
"Trabalhando um pouco com Christina Aguilera, Mariah Carey e Mary atualmente...Colaborando em algumas músicas incriveis!"
Tricky é uma verdadeira máquina de fazer hits! Ele produziu "Umbrella" de Rihanna e "Singles Ladies" de Beyoncé, ambos #1 na Billboard. E Tomara que ele faça um ótimo trabalho para Christina.
E Abaisho,o Blog Critcs fez fala do Produtor Tricky Stewart que está em produção com Aguilera. Veja:
"Tricky Stewart ja trabalhou com Mariah Carey (Touch My Body), Rihanna (Umbrella), Beyoncé (Single Ladies) entre muitos outros grandes artistas e grandes hits. Há vários produtores que Christina trabalhou e que seus trabalhos anteriores não foram bons, mas incrivelmente, após trabalhar com Aguilera, saíram ótimas produções. Como por exemplo, Rich Harrison, que produziu a musica Crazy In Love de Beyoncé, produziu tambem o pseudo-orientado-gospel Makes Me Wanna Pray do álbum Back to Basics de Christina, que de nenhum jeito, lembra seu trabalho anterior com Beyoncé.
Mesmo que Tricky não tenha nada a ver com o que Christina quer, algo no estilo eletro-futuristico, parece que ela está tentando fazer o mesmo que fez com seu segundo álbum Stripped, quando chamou Rockwilder para trabalhar em Dirrty. Aguilera o disse que queria uma musica para anunciar que estava de volta, mas não do mesmo jeito que no primeiro álbum.
Fez também, basicamente, o mesmo com Ain't No Other Man. Uma musica com vocais fantásticos e trompetes explosivos. Mesmo que Tricky S. seja diferente de Sia, Linda Perry e Ladytron, indicam que possivelmente ela estaria fazendo a coisa certa para o novo álbum.
O álbum parece estar ótimo nesse jeito. E se a escolha dos escritores e produtores for uma indicação, promete ser tão diferente quanto suas ultimas duas tentativas."
Muitos Produtores ótimos estão trabalhando com a Chris, espero que eles façam um bom trabalho por que da parte da Christina eu sei que vem coisa boa, esse álbum promete, é só esperar e ver a Aguilera arrazando novamente' õ/
Fonte: X-Tina Web, CABR & Blog Critics
0 comentários:
Postar um comentário